sábado, 31 de janeiro de 2015

Instagram #january2015

@the.little.bag




Tal como prometido.
Imagem publicadas no meu instagram no primeiro mês de 2015. Um ano que mal acaba de começar e as mudanças já se fazem sentir. Parecem as oscilações da bolsa de valores. Prova de que tudo é cíclico. O importante é não deixar de fixar aquele ponto de referência. O resto são adaptações. O o vosso mês como foi?
*********************************************************






































sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Hello THE LITTLE BAG...

... bye bye STYLE? ALWAYS.
 
 

 
O momento é de mudanças.
Este é o novo nome do blog, a partir de hoje! Foi criado apenas há uns meses e resolvi "imortalizar" a peça de eleição: carteira pequena.
Não quer com isso dizer que seja uma clutch. Não! É mesmo uma mini carteira. Acho muito mais prática em todos os sentidos. Se for aquele tamanho entre o médio/ mini, cabe tudo o essencial! Não pesa tanto (coisa que não gosto mesmo nada) e sempre que quero encontrar uma chave não preciso de contar ate 20 para me acalmar.
Estes são alguns modelos verdadeiramente... adoráveis, mas também existem outras semelhantes mais acessíveis ao comum dos mortais... uterque, zara, parfois, mango... o que não falta são opções. Haja bom gosto. Já a pensar em modelos da coleção 2015.
Espero que gostem do novo nome!
Kiss Kiss e bom fim de semana
 
*********************************************************
 
Foto: Chanel

Foto: Dior


Foto: YSL

Foto: LV


terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Tendência #lingeries

Foto: Thassia Naves @instagram



Lingerie!
Quem não gosta? acho que as mulheres são todas obcecadas pela roupa mais intima! Quem não gosta de se ver ao espelho e pensar "estou tão sexy" lol penso que as mulheres percebem o que digo :)
Também é certo que vem ai o dia dos namorados, mas eu sou mais de adaptar o dia como se fosse o Natal: é sempre que um Homem quiser! Que é isso de num dia vale tudo e nos restante nada? Não gosto! Bonito bonito é surpreender em qualquer dia só porque sim. Lingerie vermelha: Sim ou não? Não é de todo uma cor preferida. Aposta sempre infalível o preto. Combina sempre com qualquer tom de pele e é sempre sexy. Deve ser isso. o vermelho não combina comigo. Quer o branco (verão) quer o preto são sempre boas escolhas. Mas neste momento a escolha é mesmo o modelo. Penso que foi na coleção de verão do ano passado que vi um soutien tipo estes na intimissimi. Apaixonada da vida. Para além de gostar de coisas diferentes este tem tudo de positivo num só: sexy, glamour, insinuante... quem gosta? Mas atenção como é usado! Sem abusos! Neste look da Thassia esta perfeito! Outras sugestões: nada de roupas muito justas. Aquele outfit com um ar de desleixo e este pormenor sexy, basta para se tornar altamente feminino. Com umas calças largas... Corte direito
Ou boyfriend! Perfeito*****
Bonito e lindo maravilho é também este look que usa a Thassia Naves nesta foto. 
Claro está que já tenho o meu. Obrigações :)
Alguns modelos irresistíveis.


*********************************************************

Intimissimi

Intimissimi

New Yorker

Victoria Secret

Victoria Secret




segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

#instagram @stylealwayssa AGORA @the.little.bag

2014

Resolvi fazer uma ligação maior entre as redes sociais (que continuam a ser duas: blog e instagram) e nada melhor que começar pelo início do ano! Acabo por publicar mais fotos no INSTAGRAM, é mais o meu dia a dia. O que faço, interesses, curiosidades... A real política do insta: imagens. Achei interessante no início de cada mês postar aqui as fotos do insta no mês anterior. Assim, neste post fiz uma seleção de 2014, espero que gostem. A hashtag que uso é #stylealwayssa e o utilizador também @stylealwayssa. Daqui a alguns dias partilho as imagens de janeiro2015.
Uma boa semana para todos***
Kiss kiss



*********************************************************