segunda-feira, 25 de maio de 2015

Era uma vez... uma laranja no campo


 
Para celebrar o verão, e não só, este fim de semana houve lanche no parque! Estava mesmo bom tempo e ainda continua, ainda bem! Nós agradecemos.  O outfit foi do mais prático que me apareceu: macacão de calções laranja com as gladiadoras. Sim é verdade! Agora viciei nestas sandálias, ou para lá caminho. Criamos uma empatia muito grande, agora vai ser complicado :)
Calções para o verão adoro. Recordo-me de já ter falado nisso aqui. Por acaso, não tenho nenhuma foto das costas, mas tem como uma capa. Um dia destes tiro e publico. Com um tecido super leve e a cor também gostei muito. Só para não ser sempre dentro das mesmas cores. Estava-me a sentir em plena fusão com a natureza. Cores tão vivas e tão intensas... É sempre bom para relaxar e estar com os amigos.
Boa semana para vocês e bom trabalho! Kiss Kiss









domingo, 24 de maio de 2015

Gladiadoras



Sim, aquelas sandálias cheias de tiras e fios e que podem ir desde o tornozelo até ao joelho... rasas ou tacão! Super na moda, este ano, mas a verdade é que não se encontram nem muitas nem muitos modelos diferentes (pelo menos por cá). Ando à procura de umas que sei bem como tem que ser mas na verdade não as encontro em lado nenhum... Não é só uma questão de tendência! Para além de ficarem super bem com saias ou calções muito curtos, no caso das sandálias que são mais altas na perna, também tem outra vantagem! Quem tem as pernas magras no fundo, essa sandália acaba por compensar.

 Para além disso dá para usar com imensas coisas em muitas ocasiões. É um modelo que me chamou logo a atenção, desde que começaram a surgir algumas com um toque mais cuidado, não apenas aquelas que se viam até ao tornozelo, normalmente camel... gosto mas não me adapto muito bem a calçado raso, pelo simples facto que chego ao final do dia com dor de pés. Não sei se isto parece assim tão estranho porque conheço mais mulheres que se queixam do mesmo :)
Quem gosta destes modelos?
Bom resto de fim de semana...
 










Fotos: Pinterest

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Biquínis mais in

@Nyos


A tendência de verão para este ano anda muito à volta dos estampados e cores fortes. Isso destaca-se mais na praia. Em túnicas, toalhas, calçado, óculos de sol (muito espelhados) e biquínis. É disso que falo hoje.
É verdade que os biquínis, mesmo que sejam de boa qualidade, envelhecem muito rapidamente. Mas também é certo que todos os anos queremos um novo. A tendência para este ano é mesmo essa: cores néon, cores fortes, estampados de flores e frutas, cortes pouco convencionais e fatos de banho. Se combinar com a toalha... muito melhor! Hoje em dia, um biquini já não é só aquela peça que levamos para bronzear o máximo de superfície corporal possível. Prova disso é que existem modelos giríssimos mas de repente pensamos: vou ficar cheia de marcas!!! Isso também condiciona em parte, os fatos de banho. É uma tendência que favorece qualquer idade. Existem fatos de banhos/ triquínis  super modernos que deixam uma mulher muito, muito elegante. Depois há esse senão. Deixo algumas sugestões daqueles que farão a diferença. Na hora de escolher, também podem ter em conta se frequentam mais piscina ou praia. Na piscina fica sempre bem uma peça mais elegante. Aproveitem que este fim de semana vem muito calor :) 
*********************************************************


@H&M

@H&M

@Nyos

@Nyos


@Cante


@Cante

@Triangl

@Cante
Fotos oficiais da marca
 
Todos os modelos disponíveis aqui:

domingo, 10 de maio de 2015

Primeira esplanada: check!

 


Está oficialmente aberta a época das esplanadas. Não que esteja muito calor mas está um sol de aproveitar. Os melhores momentos: uma tarde entre amigos! Só na zona do Porto existem tantas que é difícil conhecê-las todas. Melhor que isto só a festas de fim de tarde (sunset) que gosto cada vez mais. 
Sair de casa com este tempo maravilhoso é muito bom a parte chata chama-se trânsito e muitas pessoas a circular. Portanto, a opção é mesmo refugiar-me num canto com vista calma e agradável. 
Vestidos compridos, tal como saias compridas adoro. Este, de verão mas com um casaco é fácil adaptar a qualquer estação do ano.
*********************************************************

 



 

quinta-feira, 7 de maio de 2015

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Instagram #april15

Bye Bye april

Não se esqueçam de me seguir pelo instagram
*********************************************************