terça-feira, 30 de junho de 2015

Loucura dos conjuntos

Sempre que vejo um conjunto que combine duas peças: uma parte de cima com saia, calções ou calças... não resisto. ADORO! Este já é do ano passado (verão) mas gosto muito. Gostei do estampado, super leve e depois também tem outra coisa que me lembrei agora e por acaso nunca referi em nenhum artigo. Então é assim!!! Um dos fatores determinantes na escolha de uma peça, na hora de comprar, é indiscutivelmente se precisa de se passar a ferro ou não :) ora, se for um tecido que fica marcado com o cinto de segurança no carro essa peça não é para mim. Primeiro não gosto de passar a ferro e depois detesto ver roupa com marcas... logo este conjunto também preenche o requisito :) Quase nem precisa de ferro.
A parte de cima é um casaco com fecho e bolsos e a parte de baixo são calções "camuflados" com uma saia por cima (frente e trás).  É certo que a saia parece muito curta mas é prática porque na verdade são calções e até pode estar vento que não acontece nada.
 





segunda-feira, 29 de junho de 2015

Rainbow

 
 
Arco íris ou não, certo é que são super lindas: adorei! Tem o tamanho do tacão ideal. Estão disponíveis aqui. Este ano já se podem encontrar vários modelos com este tacão, mas estas gostei mesmo por serem diferentes. 
Finalmente, alguém percebeu que 10cm - ou mais- não são confortáveis para usar durante horas e as rasas, chegamos ao final do dia com dores de costas e calcanhar. E pelo que comentam, não sou a única a sentir isso. Quantas vezes me perguntei se o calçado vem de outro planeta. Sim porque, adoro tacões e uso muitas vezes, mas será que os criadores não percebem que para ser elegante ou fashion não é preciso 12cm?! Precisamos mais opções!
Mulher soooofre! :)

Eu...Estampados

E acabou mais um fim de semana super quente (o que é sempre bom). Pelas redes sociais as fotos são: praia, piscina, rio, biquínis... Só escolhi um chafariz e este look :) Gosto desta combinação de estampados (claro que, se não gostasse também não usava :) ). Resulta num look leve (também ao olhar). Estas calças tem uma cintura bastante subida, por isso também optei por usar um top curto. A combinação completa alonga a silhueta. Já são da coleção verão 2014 e o top é da coleção de inverno 14/15. Combinam bem entre si. Resulta num outfit diferente e que às vezes pode não parecer fácil de combinar. Digo isto porque, por vezes, quando arrisco numa das peças principais com uma cor diferente, fico com alguma dificuldade com a cor que pode combinar. E depois também o modelo. Mas lá aparece aquela peça chave para fazer a diferença.
Boa semana!
Kiss Kiss 
 






sexta-feira, 26 de junho de 2015

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Eu...Macacões


O jumpsuit é sempre uma boa opção: com uma só peça conseguimos definir o look. Confesso que adoro ver e usar calças largas e fluídas no verão. Para além de serem muito femininas, dão logo aquele look esperado para uma época quente. Este gostei também pelas cores.
Agora existem imensos modelos de macacões em calças ou calções. É fácil encontrar em qualquer loja. Este é da stradivarius e há mais uma boa notícia AMANHA, dia 25 de Junho, COMEÇAM OS SALDOS. Boas compras! 

Kiss Kiss
 




quinta-feira, 18 de junho de 2015

Light light


Será por ser verão?! Talvez, e também pela temperatura que já vai nos vinte e muitos graus! Hoje deu-me para estas cores claras. Branco e azul-bebé. O contraste que faz com o bronze também me agrada, devo dizer. E pronta para mais um dia com estas sandálias lindas que adorei e super confortáveis! Vamos lá fazer quilômetros com elas - não que me apeteça muito andar deve ser porque prefiro mesmo estar sentada: exercício é exercício, preguiça é preguiça :)
Camisa de ganga, saia tipo linho com aplicação de cordas na frente, para combinar com o verão e a praia.
 





segunda-feira, 15 de junho de 2015

Welcome sandals

Desse sempre que não dispenso umas sandálias em cunha para o verão. Posso usar muitas mais vezes. Durante o dia ou noite... Com qualquer tipo de roupa. Sou um bocado esquisita com calçado. Quando experimento tenho que me sentir mesmo confortável. Pode parecer clichê porque até pensamos "sim, mas se não for confortável ninguém usa" nao é bem assim! Quem é que nunca usou uns sapatos que ainda nem saiu de casa e já está com dor de pés? E aqueles de festa então... Depois de ter experimentado uns... 6 pares, fiquei por estas. Também existe em vermelho e azul marinho. Mas gosto muito do branco. Adoro desde sempre!


Existem aquelas com tacão (como estas da imagem abaixo) que adoro. Mas basta-me só imaginar as ruas do sobe e desce do Porto que desisto em segundos. Nem que tenha muitos pares, sejam de sapatos, botas, sandálias... Tento sempre idealizar a escolha para vários cenários. 
Podem encontrar este modelo aqui  
 
Boa semana 
Kiss Kiss 

@samelli





@zara


quinta-feira, 11 de junho de 2015

Eu...Wedding day

 
Agora que já passou posso dizer que foi um dia lindo mas que agora me deixou com uma preguiça do tamanho do mundo. Sim, como todos os casamentos foi cansativo. Mas um dia muito bonito mesmo. Os noivos estavam muiiiiiiito felizes e então a noiva.... estampou aquele sorriso lindo logo de manhã cedo e não sabia fazer mais nada senão rir :) só isso já basta para que seja uma festa linda. Mas toda a envolvência estava a condizer: decoração, espaços... até a temperatura ajudou. Não estava aquele calor insuportável. Mas adiante... ou partilhar algumas fotos do outfit, ou não adorasse fotos. Foi este o escolhido. Vestido nude e preto, sapatos pretos e dourados e a clutch dourada.
Quanto aos noivos, felicidades <3

 









 

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Stilettos



Este não é propriamente o tipo de calçado que eu use mas por uma razão muito simples: não gosto de usar sapatos. Adoro stilletos. Se há sapatos que ficam bem em qualquer ocasião, intemporais e são sempre elegantes  são estes. Só que acontece que, sempre que uso sapatos parece que vou a caminhar e estão a sair do pé. E não é porque preciso de um número menos! É que não me sinto mesmo nada confortável. e com sapatos sou mesmo exigente. Ou calço e encaixam que nem uma luva e sei que posso fazer quilómetros ou então nem vale a pena porque sei que não os vou usar.
Estes dias, encontrei estes numa sapataria. Achei mesmo elegantes! Altos, também, mas super elegantes. Desde a cor, o modelo com aquele pormenor na perna, que para quem tem tornozelos finos só favorece. Claro que o posto também acontece. Não vieram comigo, mas não resisti em partilhar. Devo dizer que só tenho dois pares que raramente uso. Mas estes...gostei! pode ser que um dia me renda e comece a dominar a arte do stilleto. Até lá e porque é verão... fico pelas cunhas.
 
 


Blue - outfit

No meio do corre-corre, deixo algumas das fotos que também vou publicando no instagram. Passem por lá, está sempre mais atualizado. Boa semana!!!